Copy & Paste This Code:

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dolce caffè




















Às vezes a correria da nossa vida nos impede de se dedicar a coisas que nos dão prazer, como conversar calmamente com um amigo, ver um filme, dois filmes, ler um livro, ligar para alguém que a gente gosta, passear calmamente pelo bairro onde moramos e até mesmo sentar a mesa para deliciar o café da manhã... refeição que eu sou perdidamente apaixonada. Lá em casa não temos este hábito, e é uma coisa que me chateia muito. Eu juro que vou me esforçar para que isso se torne mais frequente. Quando estamos na casa de um casal de amados amigos (e qdo eles estão lá em casa também), sempre, sempre mesmo, sentamos e comemos calmamente um belo café da manhã. É sempre uma delícia!!! E sempe que pode, Ben, o nosso "filhote" vem pedir um colo, um carinho. Eu acho que na verdade ele quer um belo pedaço de pão!!!!! Adoro estes momentos...

Este LO foi preparado para o desafio The Color Room (Palette#7) que eu amei participar. É muito interessante trabalhar com uma combinação das cores.

Beijos a todas

Um comentário:

  1. Ebaaaa, já estou indo hj pra Floripa, para deixar tudo bem lindo pra aula!!
    Vou adorar sua companhia...
    beijos e até sábado,

    ResponderExcluir