Copy & Paste This Code:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Voltando ao mundo do scrap!!

Nossa, faz mais de um mês que não passo por aqui... nesse meio tempo mudei, voltei, e mudei novamente... agora passo os fins de semana na minha casa oficial e o meio de semana na minha segunda casa. Com essa confusão, fiz poucas páginas, até porque tem coisas na casa daqui e na lá!!! Que confusão né! Mas quero ver se mantenho pelo menos como regra fazer o LO semanal com as cores propostas pelo site The color room. Não consegui fazer todos, mas aqui vai duas páginas que fiz como exercício que mostra dois momentos ao lado do maridão. Nas duas páginas tentei usar elementos que eu adoro: as flores de crochet que minha mãe faz!

A primeira página, "LOVE" (TCR#8), foi uma foto tirada no dia dos namorados do ano passado quando fizemos uma viagem para Bento Gonçalves com nossos amigos de Sombrio. Foi um belo jantar coletivo de Dia dos Namorados.




















Essa outra página, "Rainy day" (TCR#10), foi tirada na nossa viagem do último verão em Barcelona. O dia estava com uma chuvinha chata mas que não tirou o brilho de cidade que é fantástica!!!



3 comentários:

  1. Oii Bia,vim agradecer a visita e a Xu está mandando beijinhos e um especial para o teu filhote rsrsrs
    Minha gorda está aqui em casa a mais de 10 anos e quando ela pareceu aqui estava grávida de 6 filhotes, não sabemos a real idade dela, mas para cães 10 anos já é considerado velhice.
    Quando ela foi para a cirurgia estva com 14kg, e como entrou na dieta acredito que já tenha perdido quase 1kg
    Tenho 3 filhos já adultos então ela e a Meg são meus bebês também, agora deixa eu falar das tuas páginas...ficaram lindas, eu não consegui fazer mais nenhuma página para o TCR..estou super atarefada com trabalhos atrasados, umas encomendas afff!!! mas aos poucos vou colocando tudo em ordem.
    Bjss querida e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Bia minha querida! Desculpe a demora para agradecer sua visita e comentário tão carinhoso no meu blog viu!!!!

    Minha linda! Você começou a fazer Scrap esse ANO? Jesusssssssssssssss....
    Você está mandando super bem guria!!! Parabéns!!!!!

    Desse jeito ninguém lhe segura!!!!!!

    Muita sorte e criatividade SEMPRE!!!!!

    MUITO OBRIGADA!
    BEIJOS!
    DRI.

    ResponderExcluir
  3. oi bia...! conhecendo seu blog hoje! menina, esses LOs estão maravilhosos!!! lindos!! pelo que vi aqui vc quase não tem tempo para fazer scrap, aliás, como todas nós, rsrs, mas olha... tomara que vc não tenha parado, pq leva muuuito jeito!!! to vendo que esta postagem é lááá de 2010... rsrs. eu tbém andei sumida do meu blog, mas agora to voltando! aos poucos, mas voltando! quem sabe vc não volta tbém? ;) parabéns pelos trabalhos! quero ver mais por aqui!! vou te seguir!! beijos!

    ResponderExcluir