Copy & Paste This Code:

terça-feira, 4 de maio de 2010

Olá!!

Este é o post de estréia do meu blog!!!

Nunca fui adepta às tecnologias, e achava que não teria a necessidade de ter um blog. Como eu comentei lá em cima, criamos inicialmente este blog para fazer um "diário" de viagens, uma coisa que sou loucamente apaixonada!!!! Não deu muito certo!!!! Aí eis que num sábado fui ao shopping aqui de Florianópolis junto a minha cunhada e minha mãe resolvemos ir a Scrapmund, uma loja tudo de bom de scrap. Minha mãe tem uma mão e uma criatividade que vocês não fazem idéia. Sempre costurou, fez tricô, crochê, bordados, sempre com um carinho... tenho muitas roupas feitas por ela que são um arraso! Voltando a loja, a mãe enlouqueceu com tantas coisas lindas e ficou me estimulando a ir fazer a aula na semana seguinte. Aí o resto da história vocês já podem imaginar! Foi caso de paixão a primeira vista!!! É claro que todos estes dotes que descrevi da minha mãe ela não passou pra mim (o meu irmão é que herdou!!), mas mesmo sem muita criatividade comecei a produzir meus próprio LOs. Primeiro comecei a "fuçar" nos sites, depois nos blogs de muitas de vocês. É como se eu estivesse indo a escola!!! Não tenho muito tempo para me dedicar ao scrap (como a maioria de vcs) e estou vivendo algumas mudanças em minha vida (passei em dois concursos em duas universidades e nenhuma aqui em Fpolis e onde moro com meu marido), mas onde eu estiver podem ter certeza que estarei contando minhas histórias (e estórias) através do SCRAP!!

Beijos

Bia

2 comentários:

  1. Oi Bia, que bom que vc passou lá pelo bloguinho (tá meio abandonado, tadinho). Vou enviar um e-mail para vc, assim passo as "coordenadas" do mundo scrapistico soteropolitano.

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. oi Biaa!
    gostei de saber que vc fez um blog. x)

    mto scrap aqui ein!
    ;D

    guria, mtas novidades na loja.
    Mto papel novo, adesivo, flores, carimbos...
    passa lá sim. x)

    beijooos

    ResponderExcluir