Copy & Paste This Code:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Voltando ao mundo do scrap!!

Nossa, faz mais de um mês que não passo por aqui... nesse meio tempo mudei, voltei, e mudei novamente... agora passo os fins de semana na minha casa oficial e o meio de semana na minha segunda casa. Com essa confusão, fiz poucas páginas, até porque tem coisas na casa daqui e na lá!!! Que confusão né! Mas quero ver se mantenho pelo menos como regra fazer o LO semanal com as cores propostas pelo site The color room. Não consegui fazer todos, mas aqui vai duas páginas que fiz como exercício que mostra dois momentos ao lado do maridão. Nas duas páginas tentei usar elementos que eu adoro: as flores de crochet que minha mãe faz!

A primeira página, "LOVE" (TCR#8), foi uma foto tirada no dia dos namorados do ano passado quando fizemos uma viagem para Bento Gonçalves com nossos amigos de Sombrio. Foi um belo jantar coletivo de Dia dos Namorados.




















Essa outra página, "Rainy day" (TCR#10), foi tirada na nossa viagem do último verão em Barcelona. O dia estava com uma chuvinha chata mas que não tirou o brilho de cidade que é fantástica!!!